segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Como virar uma fada?

Olá,
Caro leitor e amante das Fadas.
Você pesquisou Como Virar Uma Fada, e acabou entrando em meu blog. Gostaria de te dizer que não é algo fácil você se tornar uma fada, do mesmo jeito que é quase IMPOSSÍVEL uma fada virar um humano. Aconselho-te somente a admirá-las de longe ou de perto e não querer se tornar uma, pois caso você não consiga o que almeja, poderá ficar triste e deixar de acreditar nesses seres fantásticos.
Deixo aqui um encantamento.
Lembrando que, você só se tornará uma fada se tiver  sido destinado a isso, e esse encantamento será um meio para que você saiba se sua vida faz parte disso ou não. A minha não fez, mas nem por isso deixo de acreditar no mundo das fadas, porque de qualquer forma, eu consigo sentí-las. E eu espero que sinta também.
PS. Se você leu o que tinha escrito na última atualização, aconteceu com uma velha amiga minha, e eu relatei. "Sim, é possível você virar uma fada se você já for uma." ou seja, você já nasce com alma de fada, e agora você descobrirá se você será um admirador, assim como eu, ou uma fada (que é bem dificil, mas não impossível.) 
LEIA TUDO ANTES DE FAZER O ENCANTAMENTO

Antes de querer se tornar uma fada, precisa saber que é uma ida sem volta, são escolhas que vão te fazer ficar presa(ou não) em um mundo totalmente novo e mágico, repleto de criaturas boas e más, e sim, você pode morrer ou ficar presa nesse mundo para sempre.
Se seu coração for puro, porém não está destinado a viver neste mundo, as fadas te deixarão visitar o Mundo.

Você precisa ser forte.
Corajoso.
Humilde.
Caridoso.
E amar de coração o mundo das fadas.
Se não for nada acima, não tente.

Vamos começar. Existem vários tipos de fadas, a fada da terra, da água, do fogo, do ar, da noite, da música, dos animais, a protetora, a fada engenheira, entre muitas outras que você conhecerá, pessoalmente ou em seus sonhos. 
Cada uma tem um tipo de missão no reino das fadas e todas elas são fundamentais para manter o reino protegido, organizado e alegre.

Não existem só fadas no Reino das Fadas, engraçado, não é? Mas é verdade, existem gnomos, duendes e inúmeras criaturas que você irá adorar conhecer. Não posso falar todas aqui, porque a maioria você só poderá conhecer quando for uma fada.

Nunca pense em hipótese alguma enganar uma fada, não é apenas mundo de brincadeirinhas e felicidades, há guerras e mortes, há criaturas aterrorizantes que você não gostaria de conhecer. As fadas são seres inteligentes, espertas, e elas sabem quando é de propósito e quando não é, então cuidado, porque terá punições severas.
Seja leal <3

Eu poderia falar aqui mil coisas que você não deve fazer no Mundo das Fadas, mas não irei citá-las, pois se você conseguir se tornar uma, saiba que já foi destinado a isso, como eu disse aí em cima, seu coração é de Fada desde que você nasceu e foi de Fada em suas vidas passadas, então você se dará muito bem no mundo das fadas e não precisará de conselhos meus sobre o que deve e o que não deve fazer. Não se preocupe.

SACRIFÍCIOS
Se por acaso, você permanecer no mundo das fadas para sempre, saiba que estará deixando o mundo dos humanos, e isso pode ser ruim, deixará sua família para sempre e nunca mais poderá vê-los.
Você nunca mais comerá comida de humano.

SINTOMAS
Depois de dois dias  terá dores nas costas e na cabeça, com o passar dos dias vem chegando mais sintomas como ânsia de vômito, tontura, dores nas pernas, insônia, falta de apetite, enfim, esses sintomas depende de pessoa para pessoa, alguém pode sentir dores nas pernas, mas você não. 
As dores não são permanentes, elas vão sumindo com o tempo, pois seu corpo se adaptará as novas mudanças. 


ENCANTAMENTO 
Agora que já sabe um pouquinho vamos para o que interessa.
Você precisará de:
Flores
Um copo com leite
Mel
Pedras brancas
E algum objeto feito por você para oferecer a elas, elas gostam de pessoas criativas e engenhosas, não importa quão pequeno e simples seja o seu objeto, tenho certeza que elas gostarão se for feito com muito amor.

Primeiro pegue as pedras brancas e faça um círculo com elas. Deixe as flores, o copo e o mel dentro do círculo.
O círculo serve de portal para o mundo das fadas.
- Você precisa escolher um lugar calmo, próximo a natureza ou na natureza que não tenha ninguém.
- Precisa de silêncio.
- Fique sentada, deitada ou em pé, como quiser.
- Feche seus olhos.
- Primeiro comece dizendo em um tom de voz como você normalmente costuma falar "Eu acredito em fadas" Depois de dizer isso, saiba que já chamou atenção de alguma delas.
- Agora fale bem baixinho "Eu desejo conhecer o mundo das fadas" 3 vezes
- Abra os olhos e diga alto "Eu desejo conhecer o mundo das fadas" 1 vez

Se você sentir a presença boa, uma energia positiva, continue. MAS se sentir uma energia negativa, uma presença que aperta seu coração, desmonte o círculo de pedras, pegue as flores, o copo, o mel e seu objeto, e fuja. Deixe as pedras lá. 
Nem sempre quando chamamos as fadas, são elas que vêm. As vezes outros seres malignos aparecem para te zombar e até mesmo, fazer-te mal. 

- Diga a fada que você deseja do fundo do seu coração visitar o mundo dela, e até mesmo se tornar uma fada, não diga que QUER.
Ex: Eu desejo do fundo do meu coração conhecer o seu mundo e o meu sonho é ser uma fada
- Diga o que você trouxe para presenteá-la.
Depois disso, sente-se e conte um pouco de sua vida e os motivos pelo qual te trouxe a fazer isto, o porquê para todas as respostas.
Exemplos.
* Por que eu quero virar uma fada?
* Por que quero sair do mundo dos humanos?
* Estou pronto para lidar com todas as coisas que acontecerá daqui a diante?
* Por que?
 Feito isso se despeça da fada e vá embora. Saiba que agora não está sozinho (se o seu encantamento deu certo) 
No outro dia, volte ao local ou no mesmo dia depois de 4 horas, e pegue as coisas dentro do círculo, mas não toque nas pedras. Lave e use o copo normalmente.

A fada comunicará a irmandade que um humano quer viver/conhecer o mundo das fadas. Ela contará como você é, o que você disse e o como você é por dentro. Elas te analisaram e então terá o dia em que a fada que estava com você no encantamento irá  te buscar em sua casa, isso pode demorar, de 1 mês a 1 ano. Mas antes de tudo, ENTENDA, sua ALMA precisa ser de fada, não será qualquer pessoa que ama o mundo das fadas que se tornará uma. Enfim, Essa será a fada que será responsável por você, que irá te ensinar as coisas lá no mundo das fadas e que dividirá a casa dela com você. Enfim, será sua irmã. Respeite-a.

Não fique todos os dias esperando ser visitada, você pode não ter sido a escolhida, mas por favor, não fique triste, isso são coisas difíceis de acontecer, entre 1.000.000 de pessoas que fazem o encantamento, apenas uma possui a fada escondida dentro de si. Boa sorte.
Com amor, Dayanne.


Não esqueça de comentar.






488 comentários:

  1. Respostas
    1. eu já fiz isso e amei o resultado foi nota dez asas perfeitas ! agora toda 00:00 voou por ai adorei amei e só 01:00 ou 02:00 volto pra casa nem sei

      Excluir
    2. me explica mais sobre isso. Suas asas sao transparentes e quando vc quer q ela aparecam elas aparecem?? seus pais sabem disso?? por favor me responda logo pq quero fazer esse feitico logo :p

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou menino e tenho medo de fazer e não funcionar toda vida eu sempre acreditei em magia e se não funcionar vai ser um choque muito grande!!!!

      Excluir
    3. Sim funciona funcionou comigo pq ñ ia funcionar com vc?
      hj minhas asas estão nascendo e isso é ótimo!

      Excluir
    4. Eu acredito pois eu tenho uma amiga q e bruxa wicca e se existe bruxa pq n existiria fada?neh!!

      Excluir
  3. eu vou fase isso imedia tamente e tomare que nao seja mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem vou fazer isto eu quero que nao tranfome em fada a eu tambem quero que todo mundo tenha uma boa sorte e um bom diaaaa do meu coração♥♥♥♥♥♥3♥♥♥♥:)

      Excluir
  4. vc ja fez isso meu sonho é virar uma fada me ajude por favo , meu e mail é amanda.portolinda@gmail,com pfv entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  5. haaaaa eu fiz funcionou podem fazer isso da certo eu posso dominar a água é bem legal eu encontrei novas fadas vivo no mundo delas é legal bjs !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual feitiço fucio nou o 1 ou o 2

      Excluir
    2. como conseguiste faze isso.
      por favor me ajude se me ajudarem eu posso-vos ajudar depois

      Excluir
    3. lindas amigas consegui no 1 mais a dor que vc sente depois é insuportavel doi muito,mas vale a pena se quiserem entrem em contato comigo duda12lindinha@gmail.com
      e isso é orkut bjs

      Excluir
    4. meu e-mail é domingosbeatriz5@gmail.com , perciso da sua ajuda e sem brincadeiras

      Excluir
    5. vc tem face ? quero saber varias coisas quando é que as asas começasm a nascer ?

      Excluir
    6. da certo mesmo me explica com eu fico na posição de Yoga dentro do chuveiro pode ser mangueira me Responde aqui o meu Email:


      anaclara1902@outlook.com

      Excluir
  6. acredito mais nao acredito ao mesm tempo queria virar uma e uma pergunta se eu falar quero dominar tds os poderes??? a e como vou falar isto debaixo da agua?????? bjinhus se souber me comunique

    gmail: luanawaewell1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seu site e tenho uma pergunta como vou esconder minhas asas por favor responda por que não adianta fazer site e não responder as perguntas então por favor responda a minha e a dos outros que é ¨ funciona mesmo ¨ agradeço se responder

    ResponderExcluir
  8. eu consegui no 1 mas por favor depois q vcs fizerem tem q ir ate o alto de uma neblina para as suas fadas ou seja mini fadas encontrar vcs eu tenho 2 e eu conheci uma bela fada homem e estou namorando com ele , e é isso bjs !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz o 1 e nao deu certo ... acho que foi a minha professora de academia, ela fez massagem e disse que tinha um ponto de tensao no meu ombro e senti muita dor paracia que ela tinha quebrado minha assa e acho que por isso nao deu certo me ajuda, quero meto ser fada

      Excluir
    2. Maria eduarda vc é pequena ou grande ?

      Excluir
    3. Ola, maria eduarda tb vc e fada ne quantos dias levou para a transformaçao completa

      Excluir
    4. sou grande tenho 16 anos mas botei fotos da minha prima pacto nao se mostrar em publico!
      transformação completa / durou um mes e assim que vc faz o feitiço vc ja tem asas é ter cuidados com suas costas ai ela vai cresendo !!

      Excluir
    5. Maria Eduarda mim ajudaaaa como vira fada e como ir para o mundo das fadas aquionde eu moro não tem neblina então mim ajudeeee

      Excluir
    6. aqui me ajude meu email é naiaraobrito@gmail.com

      Excluir
  9. tem como voltar a ser humano de novo?

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui não sei porque ainda disse umas 2 ou 4 vezes !

    ResponderExcluir
  11. funciona mesmo???pode ser na chuva!!!???e vardade se for mentira eu odeio todos que comentaram e quem fez esse blog

    ResponderExcluir
  12. não funciona ñ eu ja fiz 10000 de vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se funciona eu nao sei mas pra dar certo vc tem que acreditar espere um poco e faça de novo mas acredite que vai dar certo e esqueça-o

      Excluir
  13. Como faz para as asas desaparecerem e aparecerem??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fácil:pegue 7 pedras e jogue elas para trás mas não olhe elas caírem.Depois de arremessar as 7 pedras diga quero que minhas asas desapareçam e elas só ressurgiram de novo depois de 12 horas!!! O.<

      Excluir
  14. pf queria uma ajuda é a mesma da clara souza.como faz para a asa a parecer e desaparecer? e do mesmo jeito não consegui virar fada! mas eu ainda acredito que sou!

    ResponderExcluir
  15. Bom gente, pra todos que perguntaram se funciona mesmo.. O primeiro de TUDO, é ACREDITAR.. Quem acreditar vai ao além.. E obrigado por se conectarem com minha pág :)

    ResponderExcluir
  16. hein gente funciona mesmo é o meu sonho ate minha irma vai fazer vou fazer os 2 feitiços :D até dar pfvr nao me enganem eu amo fadas me add no facebook stheffanibarreto@hotmail.com foto de um bebe da pra alguma fada mandar a foto das asas ?

    ResponderExcluir
  17. O 2° feitiço nao deu certo :( mais o primeiro hj mesmo eu faço

    ResponderExcluir
  18. isso resulta sem ser com agua ou tem que ser na água?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi beatris eu nao testei ainda pq eu nao decoro frases grandes mas eu vou te responder tem sim que ser dentro da agua tipo se vc tiver no rio vc tem q falar as palavras de pe na agua e depois mergulhar

      Excluir
  19. vou fazer hoje tomando banho porque eu sei que sou uma criança mais eu quando assistia winx sempre falava{como voar e como ser uma fada}é que eu não tenho interrogação!KKKKKKKKKKKK! Thau tenho que almoçar! Bjs gente!

    ResponderExcluir
  20. È melhor fazer isso na piscina!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. eu sei de um Feitiço e Funciona , Apenas Repita : O Poder Da fada , Agora eu Terei , e Sinto me Conectando , A partir da Meia Noite , eu Já estarei Voando . Pronto , Depois disso , apartir da 00:00 , voce Deve acordar , e Recitar a Frase Denovo , e Ganhara Poderes e Asas na Mesma Hora !-se Quiser entrar em Contato , Add no face : Henrique Lima e Juh Bitencournt

    ResponderExcluir
  22. ei galera eu vou tentar se der eu falo o q eu acho muito dificil

    ResponderExcluir
  23. FAMOUS IN HABBINFO isso da certo mesmo ?

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. vc faz o colar com uma coisa que tu gosta muito,
      tipo um vidrinho de areia colorida ou um grão de arroz com o teu nome

      Excluir
    2. pode um pingente que eu ja tenho manuela????

      Excluir
  25. e como esconder as suas asas? Stella Solária

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. eu e minha prima ja fizemos isso... nunca deu certo, nem com 1, nem com 2

    ResponderExcluir
  28. Quem fes esse blog me pessa amisade no Facebook Nathan_Meirele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Desculpa, mas pelo e-mail, não dá pra te achar

    ResponderExcluir
  30. Respondendo: Sim, vocês precisam criar um colar, para todas as vezes que pedirem algo sobre a transformação ela acontece.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. olar meu nome é junior estou em duvida pq a onde que eu moro ñ tem neblina e um morro como assim dizer fica mto longe daqui e sera q tem problema eu fazer o ritual da fada pq eu fiz um ritual de vampirismo ao 14 anos e hoje tenho 18 partindo para o 19 porem eu acho q num sou mais pq fiquei mto tempo sem me alimentar espiritualmente emfim eu já num sei mais de nada por favor me ajude meu facebook juniorxvc@hotmail.com ps msm colocando o nome e se num aparecer nada der um enter e vai aparecer um garoto de touca preta com o nome em japones esse sou eu grato

    ResponderExcluir
  33. ola gostaria de saber se isso é verdade?

    ResponderExcluir
  34. Gente, eu não sei se isso é verdade, eu apenas fui em um site, que é oficial sobre fadas, copiei e colei, eu acredito em fadas, mas nunca vi uma, se isso é verdade ou não, eu não sei.. Mas eu li um livro que tinha fotos e a história de uma menina que conheceu uma fada'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como as asas começam a nacser?

      Excluir
    2. Como assim dentro da agua meu mail e pedrooliveira.pf28@gmail.com

      Excluir
  35. Quais são as sintomas para saber se virei fada?

    ResponderExcluir
  36. Estou só com dor nas costas quando minhas asas vão aparecer?

    ResponderExcluir
  37. Olha eu não sei mas pesquise assim quais são os sintomas de virar fada espero te ajudado

    ResponderExcluir
  38. Dayanne , pode acreditar as fadas são reais , falo isso porque já vi elas , fiz uma casinha para elas , tipo um santuario com algumas coisas que elas gostam. E hoje elas vivem lá , vejo elas voando toda hora por toda a casa. Fiz o feitiço 1 e n funcionou , então fiz o 2 varias vezes, na primeira vez escutei um barulho, n segunda vez uma voz , e só na 3 vez que uma fada apareceu para mim. Depois disso minhas costas doem, fiz isso ontem e hoje minhas costas ainda doem, fui falar com as fadas e elas me diseram para eu esperar esqueser e acreditar que minhas assas vão cresser, e que tenho que ser bondosa carinhosa (todas as coissas do feitiço 1) e que aos poucos eu ia discrubindo meus poderes (escoli o poder de controlar a água) então Daynne n deixe de acreditar. BJS

    ResponderExcluir
  39. Se alguem tiver alguma pergunta ou duvida sobre as fadas entre em contato comigo, pelo face :
    Dara Whovian, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ consigo eu estou blonqueiada 30 dias

      Excluir
    2. kelly me manda convite no face por favor eu nao poço ? me manda convite esse é o link ------>>>>>>>https://www.facebook.com/juliana.ferreiradias.961

      Excluir
  40. oi meu nome e Andressa e eu ñ sei se presta ou ñ Daiane entre eu contato comg no face andressadasilvacorreia tem uma foto minha com ums blusa azul e o cabelo liso e eu tenho uma franja então fala o site em que vc tirou

    ResponderExcluir
  41. Quem fez isso funcionou ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas as asas estão demorando um pouco a nascer (normal)

      Excluir
  42. Gente, eu fiz, e, quando eu terminei, minhas costas ficaram doendo! minha amiga disse que é porque as asas tão dentro de mim e ai depois elas vão rasgar minhas costas pra aparecer, só que, é sem sangue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor é mentira dela ela ñ vai rasgar suas costas so vão aparecer quando vc mandar ou quando vc falar eu quero que minhas asas saiam ai ela sai ou estrala os dedos

      Excluir
    2. mais eu fiz isso e nao aconteceu nada :(

      Excluir
  43. como esconde as asas?. e outra pergunta depois que fiz o feitiço meu ombro começou a doer podem me explicar?

    ResponderExcluir
  44. Gente por favor me respondam .. da certo mesmo? falem a verdade por favor.... quanto tempo dura a transformacao? como esconde as asas com o feitico 1? depois que a transformacao estiver completa o que devo fazer? como usar os poderes? obrigada.

    ResponderExcluir
  45. como esconde as asas, qual dos jeitos funcionam 1 ou 2 ,sua roupa vc escole com magia,a sua roupa encole com vc ou tem que usar se caber da boneca barbie e onde encontro onde fadas moram ,como usar os poderes por favor me respondam
    atenciosamente:caramelos e rendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz apenas o feitiço 1 e minhas costas doem muito mesmo acho que deu certo!tente voce tambem

      Excluir
  46. como eu posso ver minhas asas e como voar tem que estar com o colar eu nao fis eu comprei serve/

    ResponderExcluir
  47. eu fiz tudo o que estava no fatiço numero 1 agora vou esperar até amanhã di manha vou ver se ja sindo dores nas costas,tomara que de serto quanto tenpo leva para se tornar uma fada?

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. gente eu ainda só sinto dor nas costas quando e como eu me transformo?

    ResponderExcluir
  50. isso é uma mentira já fiz e não funciona e também fadas não existem é uma lenda qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funcionou com vc pq vc n Acreditou!se tivesse acreditado,fissese coisas boas,cetamente seria um fada agora :)

      Excluir
  51. Desculpem amigas e amigos... As fadas são elementais da natureza, e isso simplesmente é um desrespeito à elas. Eu sou a Bruxa Isabela, Sacerdotisa da Religião Wicca, não dá pra ser uma fada, mas adorá-las. Dúvidas? Visite meu blog: recantodabruxinha.blogspot.com.br , informe-se! Vá ao meu blog e você encontrará muitos tópicos interessantes. Abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog foi removido pq???? responda pf eu posso me transforma em uma bruxa????

      Excluir
  52. Olá Sempre assistir o filme cujo o nome do meu blog diz "Winx Club" E Sempre sonhei em ser uma fada!!! peço que mim ajudem e por favor por toda magia positiva e pela luz de todo bem não mintam pra mim que eu quero ser uma fada e quero saber como funciona se eu preciso mim transformar ou as asas ficam invisíveis me ajudem!!!!!!!

    Lembrando sou um menino!!!! e sou bom mas tenho medo de tentar o feitiço e não funcionar porque acredito muito na magia e seria muito triste se não funcionasse !!

    Sou um menino!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. eu sou um menino e eu fiz o feitiço 1 e minha costa de desse dia não param de doer como ser tivessem sindo assas de mi eu aço que deu certo

    ResponderExcluir
  54. amigos eu queria que voces que ja sao fadas me ajudasem por favo

    ResponderExcluir
  55. Eu fiz o 1 e nada aconteceu nem mesmo senti dor nas costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem fiz pela primeira vez e não deu certo mas quando fiz pela segunda vez minhas costas doem muito isso é sinal de que as minhas asas estão se formando dentro do meu organismo! to tão animada para ver as minhas asinhas nascerem!

      Excluir
  56. nao consigo me tornar fada me ajude

    ResponderExcluir
  57. Aonde eu voaria sem ke ninguem me visse ? Como vou fazer um colar de fada?me respondam no e-mail: meirycriativea@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Funciona de verdade?? ou e brincadeira vou tentar fazer ;)

    ResponderExcluir
  59. como eu faço pra as minhas asas aparecerem po favor me responda

    ResponderExcluir
  60. Oi,pessoal entao eu nao sei se fonciona MAS VAI UMA DIQUINHA =QUANTO MAS VOCES REVELAREM AS SUAS asas VOCES NAO VAO VOAR !!!!

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. gabi eu fiz sem colar mas as minhas costas doem muito acho que funcionou tente voce tambem

      Excluir
  62. Gente to com o onbro dolorido e eu disse que as asas nascam

    ResponderExcluir
  63. como se faz eu já tentei varias vezes e não resultou por favor responda mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  64. tipo nos já fizemos o segundo e não resultou por favor diga nos como fazer

    ResponderExcluir
  65. por favor me responda á pergunta por favor

    ResponderExcluir
  66. Primeiro acredite e qualquer hora do dia diga o poder da fada , agora eu terei , e sinto me conectando e ameia noite estarei voando e a 0.00 repita isso e se nao funcionar eze todos os dias para a deusa da fada que eu esqueci o nome mas pesquisa no Google e escolha uma pois sao duas a do inverno e a do verao espero ter ajudado =)

    ResponderExcluir
  67. o Nome da deusa das fadas é ivdibrasuill e eu amei minhas asas obrigada funciona mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande uma foto tete por favor eu quero ver como que elas são

      Excluir
  68. Tem algum tipo de preparaçao para fazer o feitiço...dia...noite...fase da lua algo assim.....?

    ResponderExcluir
  69. ai eu vo fazer isso agora mesmo espero que funcione eu adoro seres misticos ja tentei ser sereia mas falhou tentei ser genio mas falhou tbm tentei por incrivel que pareça lobo mas tbm falhou agora vo tenter fada se não der certo vo tenter bruxa e etc. se funcionou com vcs me digam as assas são lindas?me diga no face o meu e Nalanda Guimarães.

    ResponderExcluir
  70. Funciona mesmo ??? Nunca tentei me respondam

    ResponderExcluir
  71. Respostas
    1. sim, quando você fizer e suas asas aparecerem, sua alma estará condenada ao Inferno!

      Excluir
    2. Jeff, é verdade?? Por favor diz á verdade!!!

      Excluir
    3. oi eu estou com medo por causa disso, isso e verdade ?????? eu sou católica !!!
      mas eu reaumente queria virar fada , por favor alguém me explique ...

      Excluir
  72. Bom dia, adorei ainda n fiz estava lendo os comentários, quanto tempo leva para as asas crescerem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de 7 a 30 dias. se as suas asas nascerem 7 dias depois do feitiço,ou 1 mes de 30 dias.(eu acho)

      Excluir
  73. vou fazer isso só tenho medo de uma coisa ouvir barulho e voses de uma fada alguem tem medo disso? alguem ja fez isso ? ajude me por favor

    ResponderExcluir
  74. Eu nao percebo eu fiz o 1 mas ao principio comrcou a doerme as costas mas agora ja nao me doi e a minha amiga aida doi e ela ja tem 24 dias e eu tenho 19' 20 nai sei nao me lembro mas da minha amoga lembro me por favor diga-me alguma coisa

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. as asas desaparecem quando eu quero ou nao respondam me plz meu facebook https://www.facebook.com/mara.carolina.71

    ResponderExcluir
  77. se eu fizer não vou quebrar a cara

    ResponderExcluir
  78. se alguem tive serteza que funciona me avize pelo orkut quem tiver

    ResponderExcluir
  79. meu nome e julia americano to na foto coo a bela de bela e a fera

    ResponderExcluir
  80. Se eu fizer. Vou poder ir ao mundo das fadas?

    ResponderExcluir
  81. minhas costas tão doendo se ra que eu estol virado uma fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim você está virando fada pois as minhas costas também doem muito.Mas tomara que elas nascem mesmo ta?

      Excluir
  82. gente isso eh verdade tem coml vcs mandarem uma foto?

    ResponderExcluir
  83. gente serio isso eh verdade??vc podem entrar em contato comigo pfv?? link do meu face
    https://www.facebook.com/kathy.machado.733?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  84. eu fiz o 1 e não resultou por favor eu quero mesmo ser fada como eu faço???
    por favor responda rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ferreira, eu fiz só o primeiro feitiço e minhas costas doem muito e parece que funcionou fazer apenas o 1º feitiço, mas as minhas asas não nasceram ainda.se vc fizer apenas o 1º feitiço,aposto que vai dar certo viu flor

      Excluir
    2. eu vou fazer o 2 mas e persiso colar ?? pode pode mandar uma foto de como se desanha uma fada pfv

      Excluir
    3. flor desenhe a fada do seu jeito e do jeito que voce quiser pode ser imprimido passa a limpo na folha em branco com lapis e desenha e pinte

      Excluir
  85. gente eu fiz isso hoje e minhas costas doem um pouco nos outros dias elas vão doer mais?

    ResponderExcluir
  86. gente eu fiz esse feitiço na segunda feira, dia 2 de junho, e quando que minhas asas vão nascer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analice ^^ Sinto muito, mas não sei te dizer quando elas vão nascer, mas, segundo o que vi em alguns outros sites, sua transformação completa, que é quando você terá asas e saberá usar todos os poderes, acontecerá depois de um mês, como você fez dia 02/06, dia 02/07 você já será uma fada completa com asas e poderes. Eu também quero fazer esse feitiço, mas tenho muitas dúvidas, já fiz uma vez mas nada aconteceu, foi em janeiro deste ano, minhas costas não doeram nem nada... Você pode me ajudar, por favor? Se não for muito incômodo, você poderia me mandar um email com o feitiço que você fez, que dia (da semana) você fez, em que fase da lua você fez, em que hora e em que local você fez? Meu email: fabulous_dolls@outlook.com / Gmail: draculauramh3@gmail.com Desde já, agradeço qualquer informação *-* Até mais ~

      Excluir
    2. Flor, eu não fiz em lua cheia nem de noite eu fiz de dia no banho!eu fiz o feitiço no dia 2 de junho.Querida, se a sua costa não doeu é porque você não fez a posição de Yoga correta(pesquise no Google).eu já fiz o feitiço 14 dias atrás e elas vão nascer no final do mês de junho(dia 30).Eu fiz apenas o 1º feitiço e minhas costas começarão a doer mas eu fiz sem o colar

      Excluir
  87. deu uma dor pequena nas costas é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é normal quando voce estiver com uma dor mais forte nesses dias mais pra frente tá? eu to com 20 após o feitiço ser feito quando as minhas asas nascerem eu mando uma foto pra voce ta? bjs

      Excluir
  88. Fada é aquela pessoa que acredita e nunca desiste , Fada é uma pessoa gentil , Fada não só gosta de si e gosta de pessoas até que ela nem conhece Fada é amiga.
    Fada nunca mente nunca mesmo,Fada sempre diz que nada é impossível Fada não precisa ter asa e voar se você gosta de uma Fada assim então continue..

    ResponderExcluir
  89. bem na minha opinião é melhor você escondê-las debaixo da camiseta espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  90. Eu quero fazer esse feitiço, mas tenho muitas dúvidas, já fiz uma vez mas nada aconteceu, foi em janeiro deste ano, minhas costas não doeram nem nada... Vocês podem me ajudar, por favor? Se não for muito incômodo, quem fez poderia me mandar um email com o feitiço que fez, que dia (da semana) fez, em que fase da lua fez e em que hora e em que local fez? Meu email: fabulous_dolls@outlook.com / Gmail: draculauramh3@gmail.com Desde já, agradeço qualquer informação *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque as suas asas vão nascer com poderes que você escolheu!!! #ficaadica

      Excluir
    2. Eu tôna pensando em escolher fogo e sol, luz ai eu fico com os dois?

      Excluir
  91. Eu fiz n aconteceu nada.pf me ajudem meu e-mail e angelica.chel.9@live.com e o msm do face

    ResponderExcluir
  92. e na praia ?, e o mediico ?, pode ser asas invisíveis ?'??'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se essa for a sua escolha faz assim:pegue 7 pedras e arremesse as 7 para tras mas não olhe para atraz e quando acabar de arremessar as 7 diga quero que as minha desaparecem e elas só vão surgir 12 horas depois!!!!! >.O

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. 1- tem de ser em lua cheia , na agua ?
      2-Como se voa?
      3-O feitiço 2 tem de ser em lua cheia e em agua ?

      Excluir
    4. não precisa ser em lua cheia!Apenas falando pela mente assim:quero voar e alcançar as nuvens(acho.)!NÃO PRECISA SER EM LUA CHEIA SE QUISER PODE FAZER DE DIA!!! bjs

      Excluir
  93. oi eu fiz e axo que não deu certo ,oque eu faso para ver se deu certo ?

    ResponderExcluir
  94. Eu fiz o 2 mas depois quando acabei de dizer fada venha até a mim , realize meu desejo(3x) não aconteceu nada e continuei o feitiço, desde ai ainda não tirei o colar de fada o meu colar e assim :

    file:///C:/Users/Mara/Pictures/Imagens%20da%20Câmara/imagem085.jpg

    ResponderExcluir
  95. Ta,mas,e como fazer as asas sumirem e reapareçerem? :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz assim: pegue 7 pedras e atire-as por trás mas tome cuidado para não acertar em ninguém.Depois de arremessar as 7 pedras para trás mas não olhe para trás quando for arremessar elas,e quando acabar de arremessá-las diga: quero que minhas asas desaparecem e elas só vão surgi daqui 12 horas depois! bjs

      Excluir
  96. Olha eu via winx ai a bloom tinha o poder do fogo e a Stella o poder do sol da luz...E no feitiço fala pra gente escolher um poder da natureza e depois pede pra escolher outro. Aí eu não sei. Eu fico com dois poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você quiser ter dois poderes faz assim:aquela parte que fala'domino(escolhe um elemento da natureza)'invés de falar um fala dois exemplo'domino água e ar'.e quando você virar fada,faz assim:'quero o poder da água' e use-o em caso de necessidade e quando acaba-ló de usar esse elemento diga' quero o poder do ar' e use-o em caso de necessidade!!!!!bjs

      Excluir
    2. Vlw ja sei qual O primeiro da Frozen (neve) e no outro fogo sol ou luz

      Excluir
    3. A Elsa é do poder neve e a Ana a irmã dela não tem poder nenhum!!
      Do filme Frozen.

      Excluir
  97. Obrigada mas eu tô com medo! kkkk sério

    ResponderExcluir
  98. Olha e aquele de dizer.O poder da fada agora eu terei. e sinto me conectando. a meia noite já estarei voando

    ResponderExcluir
  99. Tem outro modo de desaparecer as asas ???

    ResponderExcluir